Veja momento em que atirador atira contra fiéis na igreja em Campinas



Veja momento em que atirador atira contra fiéis na igreja em Campinas
METRÓPOLES

Reprodução

Na Catedral Metropolitana, Euler Fernando Grandolpho matou quatro pessoas e deixou quatro feridas. Depois, ele se suicidou

Catedral Tiroteio

O exato momento em que Euler Fernando Grandolpho se ergue de onde estava sentado e atira contra fiéis, nesta terça-feira (11/12), foi captado por uma câmera de segurança no interior da Catedral Metropolitana de Campinas. 
Tiroteio1
Na ação, Grandolpho matou quatro pessoas e deixou quatro feridas. O atirador foi alvejado por policiais que entraram na igreja, mas o tiro pegou na lateral de seu corpo. Então, tirou a própria vida.
tiroteio 2
Assista ao vídeo:
De acordo com o delegado José Henrique Ventura, o atirador não tinha passagem pela polícia. 
atirador, campinas, catedral, Euler Fernando Grandolpho
Na mochila que carregava, não foi encontrada nenhuma carta ou qualquer pista sobre a motivação do crime. 
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Grandolpho é de Valinhos, município do interior de São Paulo que já foi um distrito de Campinas.
Catedral SP
O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Campinas, major Augusto, disse que o atirador sabia utilizar a munição como alguém treinado. “A forma com que ele manuseava a arma indica que tinha algum tipo de treinamento”, explicou o militar. A polícia acredita que o atirador tenha agido sozinho e, agora, está em busca da motivação do ataque.
METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.