CRIME CONTRA A HUMANIDADE Video: força venezuelana incendeia caminhões com alimentos e remédios

CRIME CONTRA A HUMANIDADE

Video: força venezuelana incendeia caminhões com alimentos e remédios

Ação ocorreu na fronteira entre Venezuela e Colômbia. Voluntários tentaram salvar cargas de ajuda humanitária em meio a chamas

A Polícia Nacional Bolivariana incendiou, neste sábado (23/2), os primeiros três caminhões com ajuda humanitária que saíram da Colômbia para Ureña, cidade do estado venezuelano de Táchira. A informação é do jornal venezuelano El Nacional.
O vídeo mostra um grupo de voluntários tentando salvar a carga de alimentos e remédios dos caminhões em chamas (veja abaixo).

[DESGARRADOR] Quemaron tres de los camiones que lleva la ayuda humanitaria desde Colombia http://bit.ly/2Vi8W50 
26 people are talking about this
Em suas redes sociais, o autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, condenou o ataque ao comboio de mantimentos:

El régimen usurpador se vale de los actos más viles e intenta quemar el camión con ayuda humanitaria que se encuentra en Ureña.

Nuestros valientes voluntarios están realizando una cadena para salvaguardar la comida y las medicinas.

La avalancha humanitaria es indetenible



Nesta tarde, a Polícia Nacional Bolivariana utilizou gás lacrimogênio e balas de borracha para impedir a entrada de caminhões e de manifestantes na fronteira entre Venezuela e Colômbia. Seis pessoas ficaram feridas.

Mais cedo, o presidente venezuelano Nicolás Maduro anunciou corte de relações diplomáticas com a Colômbia e deu prazo de 24 horas para que os representantes colombianos na Venezuela deixem o país.
METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.