Filho de Bolsonaro lava roupa suja em público e acusa aliado do pai

Filho de Bolsonaro lava roupa suja em público e acusa aliado do pai
CARTA CAPITAL

Resultado de imagem para carlos bolsonaro

Carlos Bolsonaro diz que Gustavo Bebianno mentiu sobre conversas com o presidente – e divulga até gravação para provar 

sua versão

A gestão do governo federal, marcada até aqui por constantes rumores e trocas de farpas, ganha um novo (e apimentado) capítulo: Carlos Bolsonaro protagonizou a primeira briga pública com um aliado de Jair Bolsonaro. Diferente do que muita gente acreditava, não foram os ministros da ‘ala ideológica’ os primeiros alvos, e sim um integrante do núcleo duro do bolsonarismo: Gustavo Bebianno, secretário-geral da Presidência da República.


O ‘pitbull’ do presidente acusou Bebianno de mentir sobre conversas com o pai. É preciso voltar algumas casas para entender: primeiro, Bebianno desmentiu ao jornal O Globo rumores de que ele seria pivô de uma crise no governo. “Não existe crise nenhuma, só hoje falei três vezes com o presidente”, disse.

Contrariado, Carlos desmentiu o desmentido, afirmando que não testemunhou qualquer conversa de Bebianno com o pai hospitalizado.

“Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, escreveu.

Carlos também divulgou uma gravação em áudio do pai, aparentemente destinada a Bebianno. “Ô Gustavo, tá complicado conversar ainda, então eu não vou falar. Não vou falar com ninguém a não ser o estritamente essencial. Tô na fase final aqui de exames, e se possível baixa hoje”, diz o presidente na gravação.


CARTA CAPITAL

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.