Homem é preso pela PM após fuga de kart pelas ruas de Sarandi, no norte do Paraná

Homem é preso pela PM após fuga de kart pelas ruas de Sarandi, no norte do Paraná













Motorista foi preso por embriaguez e direção perigosa em Sarandi

Segundo a polícia, perseguição durou cerca de 20 minutos, na noite de sexta-feira (8). Motorista estava com a carteira suspensa e foi autuado por embriaguez ao volante e direção perigosa.
Por Fábio Linjardi, RPC Maringá e G1 PR
09/02/2019


Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de uma fuga de kart pelas ruas de Sarandi, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (8). Segundo a PM, a perseguição durou cerca de 20 minutos e terminou com o suspeito abandonando o veículo e tentando fugir a pé.


Uma câmera de segurança registrou o kart passando por uma rua da cidade e, logo em seguida, o carro da PM. Assista ao vídeo acima.


O suspeito, de 30 anos, foi levado à delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa. As duas infrações são gravíssimas e, somadas, as multas chegam a R$ 5,8 mil e 14 pontos na carteira de habilitação, que no caso já estava suspensa.


Segundo o plantão da delegacia, não foi estabelecida fiança, e o motorista continuava preso na manhã deste sábado (9).


A ocorrência foi registrada por volta das 20h, após o kart passar por um carro da PM, que realizava rondas pelo Jardim Bom Pastor, na zona norte da cidade.


De acordo com a PM, os agentes deram ordem de parada ao motorista, que fugiu em alta velocidade e na contramão por ruas do bairro. A perseguição terminou no Jardim Universal, também na zona norte.


Prática constante


Segundo os moradores da região, essa não foi a primeira vez em que o motorista andou de kart pelas ruas do bairro.


A Guarda Municipal de Sarandi divulgou imagens que mostram o motorista dirigindo em alta velocidade e ultrapassando carros. Veja abaixo.




Câmeras flagram homem fugindo da polícia de kart em Sarandi



Guarda Municipal de Sarandi divulgou imagens que mostram o motorista dirigindo em alta velocidade e ultrapassando carros — Foto: Reprodução/Guarda Municipal de Sarandi

G1

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.