OPORTUNIDADE: ExpoLondrina abre 350 vagas de trabalho temporário a partir desta segunda

OPORTUNIDADE

ExpoLondrina abre 350 vagas de trabalho temporário a partir desta segunda

BONDE

Gina Mardones

Começa nesta segunda-feira (25) o cadastro de interessados para as 350 vagas de trabalho temporário para a 59ª edição da ExpoLondrina (Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina). 

Serão contratados 300 funcionários exclusivamente para serviços de limpeza, tanto mulheres quanto homens, e 50 para a bilheteria. 

Limpeza 

As vagas serão para os turnos da manhã, tarde e noite. Os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, comparecer ao parque de exposições Ney Braga, com os seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS (Programa de Integração Social), CPF (Cadastro de Pessoa Física), carteira de identidade e comprovante de residência. 

O período de cadastro é de segunda (25) a quinta-feira (28), das 8h às 17h, inclusive no horário de almoço. O cadastramento será feito por meio de senhas que serão distribuídas durante o dia conforme a chegada dos candidatos. 

É importante ressaltar que as vagas não serão preenchidas por ordem de cadastro ou de chegada. 

Bilheteria 

Para essas vagas, é preciso levar o currículo pessoalmente na agência Admita Recursos Humanos, que fica na rua Visconde de Mauá, nº 79, jardim Shangri-lá. É necessário ter experiência mínima de seis meses como caixa.
Redação Bonde com Assessoria de imprensa

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.