Pai é preso por estuprar filhas de 7 e 15 anos; homem teve bebê com a mais velha



Pai é preso por estuprar filhas de 7 e 15 anos; homem teve bebê com a mais velha

BHAZ


Um homem de 40 anos foi preso por estuprar as filhas de sete e 15 anos, em Manaus (AM). O suspeito ainda teve um bebê com a mais velha. O pequeno Rafael, de apenas dois meses, foi encontrado morto na manhã deste sábado (23).
O caso chocante dos abusos cometidos pelo pai foi descoberto após a filha mais velha encontrar o bebê que tiveram juntos, fruto do estupro, morto. A jovem ligou para a polícia para pedir ajuda e contou que era abusada desde os 10 anos.
A polícia ainda descobriu que o homem também abusou da outra filha, de sete anos. Segundo depoimento da criança, o homem tentou estuprar a filha mais velha, que na época estava grávida de sete meses. A jovem passou mal e foi levada para o hospital, com sangramento e ocasionando em um parto pré-maturo. Com isso, o homem estuprou a de sete anos, que havia ficado sozinha em casa.
A esposa do homem e mãe das crianças abusadas, não sabia da violência sofrida pelas filhas e ficou em choque. O casal tem seis filhos, sendo dois meninos e quatro meninas.
O homem tentou fugir, mas foi impedido pelos vizinhos, que o agrediram. Os moradores ainda relataram que o homem é conhecido na vizinhança por sua agressividade, que já havia batido na mulher e nos filhos. Um dos filhos, inclusive, teria ficado com um problema mental em decorrência das constantes agressões.
O acusado foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde está a disposição da Justiça.
BHAZ

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.