Prefeito Lucas Pocay faz aula inaugural para os jovens da Associação Mirim


Prefeito Lucas Pocay faz aula inaugural para os jovens da Associação Mirim



         O Prefeito Lucas Pocay realizou na tarde de quinta-feira (07) uma aula inaugural para os jovens guardas da Associação Mirim. Lucas contou sobre sua história de vida pessoal e profissional, sobre as ações da Gestão dos 100 Anos de Ourinhos, e ainda sobre a importância da guarda para a cidade. Ele também esclareceu dúvidas dos participantes.


         “A Associação Mirim é uma ferramenta importante porque prioriza o atendimento às crianças e jovens no sentido de prepará-los para a sua integração no mercado de trabalho, além de aprimorar o convívio social na escola, na família e na sociedade”, destacou o Prefeito Lucas Pocay.
         O atual presidente da Associação, Max Jardim, agradeceu a visita do chefe do executivo e destacou a importância do contato com os estudantes.


         “Eles estavam ansiosos para conhecer o Lucas pessoalmente. Ouvir a história pessoal e profissional é uma satisfação muito grande para todos. Ele trouxe conhecimento, esclareceu dúvidas e trouxe esperanças para que nosso trabalho não seja sozinho, mas de mãos dadas e com o apoio da Prefeitura.”
         O estudante Alexandre de Jesus Nogueira Filho diz que gostou de saber sobre a trajetória de visita do Prefeito.


         “Foi muito legal saber como ele chegou até o cargo que ele ocupa hoje e também os planos que ele tem para a nossa cidade. Nos dá segurança de que ele está fazendo boas ações e nossa cidade vai caminhar para frente. Ele também abriu nossos olhos para muitas coisas que as vezes deixamos de ver, por conta de notícias mentirosas. A Associação Mirim na minha vida é importante, porque aqui faço cursos, nos ensinam muito sobre disciplina, fiz muitos amigos e tenho certeza que isso será positivo para o meu futuro.”

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.