Segundo filhote de pit bull é furtado em bairro de Ourinhos em 2019



Segundo filhote de pit bull é furtado em bairro de Ourinhos em 2019

22/02/2019    G1

A filhote Maia foi furtada do quintal de sua casa no bairro Ville de France, em Ourinhos — Foto: Arquivo pessoal
A filhote Maia foi furtada do quintal de sua casa no bairro Ville de France, em Ourinhos — Foto: Arquivo pessoal


Este é o segundo caso registrado por moradores do bairro Ville de France. Em janeiro, motociclista foi flagrado por câmeras de segurança levando animal.

 G1 Bauru e Marília   22/02/2019


Um filhote de cão da raça pit bull foi furtado do quintal de uma residência na tarde desta quarta-feira (20), no Bairro Ville de France, em Ourinhos (SP). Este é o segundo caso registrado por moradores do bairro este ano.


De acordo com testemunhas, dois suspeitos de motocicleta foram vistos rondando a casa e chegaram a perguntar por informações sobre o casal de moradores. A filhote Maia, de dois meses, foi furtada do quintal de casa enquanto seus donos, de 30 e 26 anos, estavam no trabalho.




Assaltantes utilizaram cadeiras para escalar o muro e fugir de casa com a filhote em Ourinhos — Foto: Arquivo pessoal


Segundo os donos do animal, ao retornarem do trabalho não encontraram Maia e viram que nos fundos da casa havia marcas de pegadas na grama e cadeiras posicionadas próximas do muro.


Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Outro caso no bairro


Este é o segundo caso de furto de filhote de pit bull no Bairro Ville de France este ano. Em janeiro, um motociclista pulou as grades do portão de uma residência e furtou a filhote Cristal, de quatro meses.



Casal encontrou a pit bull que tinha sido furtada por motociclista em Ourinhos — Foto: Raissa Lopes Direne/Arquivo pessoal



Imagens do circuito de segurança do local gravaram o momento em que o assaltante, com o rosto coberto pelo capacete, pulou as grades da garagem e saiu com a cachorra no colo. (Veja no vídeo abaixo)


Após uma ligação anônima, a dona do animal, Raissa Lopes Direne, foi até uma residência no Bairro Guaporé na companhia de seu marido e encontrou a filhote Cristal.


O casal foi informado de que o homem que estava no local havia comprado a cachorra de outra pessoa e, para não sair no prejuízo, pediu aos donos R$ 200, que seria a quantia que ele teria pago pelo animal.
--:--/--:--
Motociclista invadiu casa e furtou filhote de pit bull em Ourinhos
G1  Bauru


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.