Ataque a tiros em escola deixa ao menos 10 mortos, em Suzano (SP)



Ataque a tiros em escola deixa ao menos 10 mortos, em Suzano (SP)

CORREIO BRAZILIENSE


O ataque ocorreu na Escola Raul Brasil, que atende alunos do ensino fundamental e médio



Tiroteio em uma escola pública de Suzano, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13/3), deixou ao menos 10 mortos, incluindo estudantes e os dois responsáveis pelo ataque, que eram adolescentes. As informações são Polícia Militar de São Paulo. Há ainda feridos, que foram socorridos a hospitais próximos.


A escola alvo do ataque é a Raul Brasil, que atende alunos do ensino fundamental e médio. Segundo o coronel Marcelo Salles, comandante-geral da PM de São Paulo, os dois atiradores primeiro atiraram em um dono de lava a jato próxima à escola e depois se dirigiram ao colégio.
 
Uma vez na Raul Brasil, os atiradores primeiro balearam duas coordenadoras, que morreram no local. Em seguida, chegaram, por volta das 9h30, ao pátio do colégio, que estava cheio de alunos do ensino fundamental. No local, quatro estudantes foram mortos. Em seguida, eles foram para o centro de línguas, onde uma professora e alunos se trancaram em uma sala. "Eles, então, se mataram no corredor", informou Salles.
 
Além das seis vítimas mortas na escola, outros dois estudantes morreram no hospital, após receberem socorro. Há ainda 15 feridos.

CORREIO BRAZILIENSE

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.