C O M U N I C A D O JUSTIÇA ELEITORAL C O M U N I C A D O




Resultado de imagem para logo justiça eleitoral

JUSTIÇA ELEITORAL
C O M U N I C A D O

Se você é eleitor do município de OURINHOS e fez alistamento eleitoral ou transferência para o município até 07/09/2015, DEVE COMPARECER PESSOALMENTE a um dos locais abaixo designados, a partir do dia 04/02/2019 para proceder à revisão da inscrição eleitoral, devendo apresentar os seguintes documentos:

1. documento de identidade. Por exemplo: carteira de identidade, carteira profissional, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira nacional de habilitação – CNH (exceto para os alistandos), etc.; e
2. comprovante de residência que tenha sido expedido nos 3 meses anteriores ao comparecimento do eleitor no Cartório (Por exemplo: conta de água, conta de luz, conta de telefone, etc.);
Observação: Para os alistandos do sexo masculino (1º título), é necessário apresentar também a Reservista, Certificado de Dispensa ou Certificado de Alistamento Militar dentro do prazo de validade.
Observação: a apresentação do título de eleitor é facultativa.

I M P O R T A N T E

O NÃO COMPARECIMENTO DO ELEITOR OU A NÃO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS ACARRETARÁ O CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO ELEITORAL.

ENDEREÇO: AVENIDA ANTONIO DE ALMEIDA LEITE, Nº 580, JD. PAULISTA, OURINHOS/SP, CEP: 19907-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO: DAS 09:00 às 18:30hs.

Informações: (14) 3324-9959

Agendamento opcional pela internet: 
www.tre-sp.jus.br/agendamento

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.