Criança é estuprada em banheiro de escola. Suspeitos foram presos

Criança é estuprada em banheiro de escola. Suspeitos foram presos
METRÓPOLES

iStock

Crime aconteceu em um bairro nobre de João Pessoa (PB). Três adolescentes, que estudavam no mesmo colégio que a vítima, foram detidos

Três adolescentes, com idades de 13, 14 e 17 anos, foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (11/3), suspeitos de estuprar uma criança de 8 anos dentro do banheiro de uma escola particular que fica em um bairro nobre de João Pessoa, na Paraíba. A informação é do portal OP9.
Vítima e suspeitos estudavam na mesma escola e os abusos, que aconteceram em maio do ano passado, foram descobertos pelos pais da criança. De acordo com os relatos, os atos aconteceram por diversas vezes.
De acordo com o jornal local, o delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlleto, relatou que a denúncia partiu de familiares da vítima, após ele contar aos pais e colegas o que ocorria no banheiro da escola. “O garoto disse aos pais e amigos que estava sofrendo abusos sexuais. Em seguida, os pais da vítima procuraram a polícia”, declarou.
A criança era violada durante os horários das aulas. Segundo a delegada Roberta Neiva, o estabelecimento privado forneceu informações necessárias para o inquérito, mas não adiantou se houve negligência por parte dos responsáveis pela administração da unidade.
METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.