HOMEM QUE ESTARIA FAZENDO SEGURANÇA EM ‘BIQUEIRA’ COM ARMA LONGA É PRESO PELA PM



HOMEM QUE ESTARIA FAZENDO SEGURANÇA EM ‘BIQUEIRA’ COM ARMA LONGA É PRESO PELA PM

1 de março de 2019 JORNAL DE PIRACICABA


Drogas, arma e dinheiro foram apreendidos pela PM (Divulgação/PM)

Um ajudante geral de 41 anos foi preso após ser flagrado jogando arma longa de fabricação caseira, e 104 porções de entorpecentes após uma abordagem da Polícia Militar, na Comunidade da Portelinha na tarde de quinta-feira (28). Parte das drogas foi encontrada com o apoio do cão Thor, do Canil da PM.
Segundo os policiais, por volta das 13h, os policiais militares foram acionados após denúncia anônima para se deslocar até a Avenida Jau, na Comunidade Portelinha, onde havia homem que estaria fazendo a segurança de uma biqueira (ponto de venda de drogas) usando uma arma longa. Os policiais seguiram até ao local informado onde teriam avistado o suspeito. Ele teria  jogado a arma e algumas porções de crack e cocaína. Ele tentou se esconder em um dos cômodos de um estabelecimento, mas com ajuda do Thor, os policiais recuperaram a sacola com os entorpecentes, além de R$ 166,00.
Os policiais também teriam localizado no interior da moradia uma guitarra Condor, que custa aproximadamente R$ 1.300. O suspeito não informou a origem do instrumento.
Os PMs consideraram a possibilidade do equipamento ter sido trocado por porções de entorpecentes. Levado à sede da UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), o acusado foi autuado e flagrante. Ele responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 Cristiani Azanha
JORNAL DE PIRACICABA

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.