“Nós estamos mudando o Brasil”, afirma Bolsonaro no Twitter



“Nós estamos mudando o Brasil”, afirma Bolsonaro no Twitter
METRÓPOLES
Rafaela Felicciano/Metrópoles

Sem compromissos oficiais neste Carnaval, o presidente tem usado as redes para falar com os eleitores nos dias de folia

Por volta das 6h desta terça-feira de Carnaval (5/3), Jair Bolsonaro (PSL) foi às redes sociais para falar com os brasileiros. O presidente da República usou o Twitter para afirmar que o governo, iniciado há cerca de dois meses, já está mudando a realidade brasileira.

“Nós estamos mudando o Brasil! Resgatar o crescimento de nossa economia é um dos primeiros passos rumo à prosperidade”, garantiu Bolsonaro. As afirmações foram feitas em cima de uma notícia que o presidente retuitou que aponta o registro de saldo positivo nas contas do governo federal em janeiro de 2019.

Depois, por volta das 9h, Bolsonaro compartilhou um vídeo de um cantor que critica os artistas beneficiados pela Lei Rouanet. Ainda segundo o presidente da República, “dois ‘famosos’ acusam o governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval”. “A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, completou.

Jair M. Bolsonaro @jairbolsonaro
Dois “famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de "artista" não mais se locupletará da Lei Rouanet. ASSISTA:
19,8 mil
A Lei Rounet é o principal mecanismo de fomento à cultura no Brasil. Ela estabelece as normativas de como o governo federal deve disponibilizar recursos para a realização de projetos artístico-culturais.  Normalmente, há renúncia fiscal, por parte do Executivo, do imposto de empresas em prol da cultura.

METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.