Pai, filho e sobrinho morrem atingidos por raio em SP



Pai, filho e sobrinho morrem atingidos por raio em SP
METRÓPOLES

Reprodução

As vítimas estavam dentro de casa quando a residência foi atingida pelo raio e pegou fogo. Os homens tinham 40, 10 e 12 anos respectivamente

Um homem e duas crianças morreram depois que a casa onde estavam em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo, ter sido incendiada pela queda de um raio na tarde desta quarta-feira (6/3).
As vítimas são João Batista Alves dos Santos, de 40 anos, o filho dele, João Pedro Alves dos Santos, de 10, e o sobrinho Alan Soares dos Santos, de 12.
Os três estavam em uma casa no bairro Parque Barreto, em Arujá, quando a residência foi atingida por um raio e pegou fogo. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que mandou quatro viaturas para o local.
O fogo foi contido. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Instituto de Criminalística fez perícia no local. O caso foi registrado pela Delegacia de Arujá como morte suspeita e incêndio.
Incidência
Arujá é o oitavo município paulista com a maior densidade de descargas elétricas, segundo estudo do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.