Polícia localiza corpo de empresário desaparecido em Marília. Ele foi vítima de latrocínio


Polícia localiza corpo de empresário desaparecido em Marília. Ele foi vítima de latrocínio    




VISÃO NOTÍCIAS


Jair Viveiros teria sido assaltada por três adolescentes ontem à tarde e foi levado no próprio carro, que também foi encontrado. Corpo estava na zona rural, carbonizado. Um dos suspeitos já está detido.

A Polícia Civil confirmou agora há pouco (15h30) que o corpo do empresário Jair Ricci Viveiros, de 53 anos, dono de uma famosa boate na cidade, foi encontrado na zona rural de Marília. Estava carbonizado e a informação é de que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).


O carro do empresário foi localizado pela PM.

O empresário estava desaparecido desde ontem à tarde, no bairro Aquarius, região nobre da cidade. Vizinhos escutaram gritos de socorro, mas quando a Polícia Militar chegou ele já havia desaparecido, juntamente com o seu carro. Na residência foram encontradas marcas de sangue.
O carro já havia sido localizado anteriormente pela PM no parque das Vivendas, zona oeste da cidade. Isso aumentava a suspeita de homicídio, o que foi confirmado posteriormente com o corpo da vítima sendo achado na zona rural (localização ainda não divulgada).

A DIG prossegue nas investigações e, segundo o delegado Wilson Frazão, o latrocínio foi praticado por três adolescentes, sendo que um deles já foi apreendido.
No veículo da vítima estavam alguns dos objetos roubados da casa.

O portal Visão Notícias acompanha o caso.


Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.