*Prefeitura de Ourinhos concede reajuste salarial acima da inflação aos servidores municipais*

MAIS AVANÇOS E VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

*Prefeitura de Ourinhos concede reajuste salarial acima da inflação aos servidores municipais*

Resultado de imagem para fotos da cidade de ourinhos

_MOVIMENTANDO A ECONOMIA - O reajuste realizado amplia o poder de compra e injeta mais dinheiro no comércio da cidade._

Proposta de reajuste salarial dos servidores municipais oferecida pela Prefeitura de Ourinhos e aprovada pela Câmara Municipal de Ourinhos estipula aumento de mais de 10% para grande parte dos servidores, resultando em ganho real de vencimentos acima da inflação (3,9%). No projeto aprovado pela Câmara consta aumento de R$ 160,00 linear para todos os servidores de carreira ativos e inativos, além de auxílio saúde, reajuste de 5% no Vale Alimentação com ampliação da categoria que receberá e 5% na Gratificação de Atividade Especial. Estipula ainda a revisão da tabela do Magistério, a possibilidade de troca da licença prêmio por dinheiro e, a partir de 2020, a Sexta Parte passa de 25 anos para 20 anos.
Outro avanço importante para a valorização do servidor está no setor da saúde. O Poder Público fará um subsídio como auxílio saúde para todos os servidores.
O Sindicato dos Servidores de Ourinhos elogiou a política de valorização da categoria implementada pelo Prefeito Lucas Pocay de forma planejada e responsável. 

“Os avanços conquistados este ano, além de integrar a luta do Sindicato em defesa do servidor, foi facilitado devido a boa vontade política do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, que demonstrou sensibilidade em valorizar o funcionalismo público”, diz trecho da nota publicada na página do Facebook da entidade.

Resultado de imagem para lucas pocay
*Segundo Lucas, a valorização dos servidores é mais um compromisso que está se concretizando. “Desde o início estamos trabalhando na valorização dos nossos servidores, com transparência e responsabilidade, buscando sempre oferecer melhores condições e avanços para esta categoria, pois são eles que fazem a engrenagem da administração pública funcionar em todos os setores, beneficiando diretamente a população”, diz Lucas.*
O  presidente do Sinserpo, diz que apesar de estarmos vivendo um momento de incerteza na política nacional, com projetos polêmicos e ações que causam insegurança, a negociação com o prefeito Lucas Pocay foi muito boa. “Tivemos muitos avanços, sejam com as cláusulas econômicas, como também sociais”, afirma.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.