URGENTE: VARA FEDERAL DE JACAREZINHO PROÍBE PEDÁGIO DE NOVO



urgente:

VARA FEDERAL DE JACAREZINHO PROÍBE PEDÁGIO DE NOVO

NPdiário   01/03/2019  23:30 hs


Praça permanecerá fechada

A determinação do presidente de João Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, foi derrubada na tarde desta sexta-feira, dia primeiro. Assim, a Triunfo Econorte está proibida juridicamente de retomar a cobrança de pedágio na praça em Jacarezinho à meia-noite de hoje, conforme havia sido informado  (ver abaixo).

A 1ª Vara Federal de Jacarezinho explicou que o STJ foi baseada numa liminar(decisão provisória), mas que a concessionária não informou no recurso protocolado que já há uma outra ação popular transitada em julgado(que não permite recorrer), impedindo a cobrança das tarifas.

No mesmo despacho,a 1ª Vara Federal explicita que a Econorte deve retomar provisoriamente a assistência completa de socorro médico e mecânico entre outras providências urgentes, nos segmentos da BR-153 (51,6 km) e PR-090) (14,3 km).

O documento é assinado pelo juiz federal Rogério Cangussu Dantas Cachichi.

O NP
diario procurou a Assessoria de Imprensa, sempre muito prestativa e profissional, porém até agora ainda não respondeu oficialmente pela empresa.

NPdiário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.