BANDIDO ROUBA ADVOGADO EM JACAREZINHO



BANDIDO ROUBA ADVOGADO EM JACAREZINHO

NPDiário


Celso Rossi tem 82 anos
Celso Antônio Rossi (fotos), foi vítima de um marginal no começo da manhã deste domingo, dia 31, na rua Coronel Batista em Jacarezinho.
Ele contou por telefone para o npdiario que acabara de chegar ao seu escritório quando um elemento de 25 anos presumíveis invadiu o local e o dominou com uma “gravata”.

“Não vi se estava armado, mas tenho 82 anos e não iria brigar com ninguém; só pedi para não levar o celular”, detalhou.
Na sequência, o indivíduo levou uma quantia pequena em dinheiro e o veículo, um Corolla cinza escuro ano 2013/placa AWV 6879 (foto) , fugindo em seguida.
Quem tiver informações, comunicar a polícia ou Giovanna (43 99977-0764), filha do icônico dr. Celso Rossi, muito conhecido e respeitado no Norte Pioneiro.

Ele foi o grande homenageado em novembro de 2011 na noite de abertura do V Colegiado de Presidentes de Subsecções da OAB/PR. É um dos fundadores da Faculdade Estadual de Direito do Norte Pioneiro (Fundinorpi), hoje Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade Estadual do Norte Pioneiro (UENP) recebeu dos presidentes da OAB/PR e OAB/Jacarezinho uma láurea pelos serviços prestados à advocacia paranaense.


Com 60 anos dedicados às Ciências Jurídicas, Rossi já atuou inclusive como professor, mas atualmente, exerce apenas a advocacia, sem lecionar aos novos profissionais.  em Jacarezinho. Só saí daqui para me formar na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

NPDiário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.