Cinema a céu aberto apresenta os filmes Mogli e Homem Aranha no Aranhaverso


Cinema a céu aberto apresenta os filmes Mogli e Homem Aranha no Aranhaverso


         A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove dias 24 e 25 de abril mais uma edição do projeto Cine Cidade, um cinema a céu aberto gratuito para a população. Na quarta-feira (24) a população da Vila São Luiz poderá assistir no CRAS I, a partir das 19h, o filme Homem Aranha no Aranhaverso. Na quinta-feira (25), no mesmo horário, na praça do Jardim São Carlos será exibido o filme Mogli, que conta a história de um garoto criado por lobos nas florestas da Índia. As imagens são projetadas em uma grande tela inflável e centenas de cadeiras são dispostas para o conforto do público. 

Os espectadores também recebem saquinhos de pipoca para acompanhar as sessões.
         O projeto Cine Cidade estreou no ano passado e dezenas de filmes já foram apresentados em diversos pontos de Ourinhos. Este ano, o cinema a céu aberto já visitou dois bairros. No dia 27 de março, os moradores do Recanto dos Pássaros III, assistiram ao filme “Guardiões da Galáxia 2”, na praça do CEU. Já a população do Jardim Itamaraty assistiu “A Mulher Maravilha” dia 28 de março, no CRAS da rua Sargento Douglas Florêncio, 242.
         De acordo com o Secretário de Assistência Social, Felipe Pereira Ramos, neste ano, o projeto Cine Cidade enfatiza os bairros e regiões atendidas pelas unidades do CRAS, garantindo o acesso a cultura, entretenimento e convivência familiar e comunitária.

OURINHOS, CIDADE DE FUTURO!





Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.