“É melhor ser governado por louco que por ladrão”: Varela comenta declaração de Lula



“É melhor ser governado por louco que por ladrão”: Varela comenta declaração de Lula

VARELA NOTÍCIAS

Ex-presidente disse que Brasil é governado por “um bando de maluco”

No programa Balanço Geral desta segunda-feira (29) o apresentador Raimundo Varela comentou sobre a declaração do ex-presidente Lula, que afirmou, na última sexta-feira (26), que o Brasil é governado por “um bando de maluco”.
“Minha avó já dizia que de louco ninguém tem nada. Só se comer dejetos ou rasgar dinheiro. Cento e cinquenta psiquiatras americanos disseram que [Donald] Trump é maluco. Queria ter um maluco desse aqui”, disse Varela.
“O Brasil está virando um hospício, um pais malassombrado. Lula é ladrão! Não sou eu que estou dizendo, não. São as autoridades. Tem gente que ama esse ladrão. Ele é o Alibaba com 40 milhões de ladrões”, comentou.
“O Ricardo Lewandowski autorizou ele dar entrevista. Já viu bandido dar entrevista? Fernandinho Beira Mar dá entrevista? O Lula, para mim, é igualzinho. Ele matou milhões de crianças nos hospitais, com o dinheiro roubado por ele e o governo dele”, afirmou.
“Seu Lula, quero o ‘maluco’ do Bolsonaro, mas não quero o desonesto igual a você. Ainda tem gente curtindo a entrevista de Lula. Ele disse que o Brasil está sendo governado por louco. É melhor um louco que ladrão”, criticou.
VARELA NOTÍCIAS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.