Estande oferece degustação de 10 tipos de tereré na EXPOLONDRINA



tereré GRATUITO    expolondrina

Estande oferece degustação de 10 tipos de tereré

BONDE

Giovana Oliveira/Grupo Folha

Uma das atrações da ExpoLondrina 2019 é o estande de tereré e chimarrão localizado na Fazendinha. O espaço oferece degustação de 10 tipos de tereré, sem custo, aberto para todo o público. 

Segundo Robson Silva da Cruz, representante comercial e um dos responsáveis pelo estande, os interessados vão ganhar um copo com a erva escolhida. "Aqui a população vai encontrar diversos tipos de erva-mate, desde o adocicado até o mais natural", comenta.


O objetivo é mostrar a importância das bebidas naturais, que são refrescantes e beneficiam a saúde. "O tereré e chimarrão contêm sais minerais, eliminam a fadiga, estimulam a atividade física e também são nativos", explica Cruz. 

Além dos benefícios, o erva-mate ajuda pessoas que têm dificuldade em beber água diariamente, já que para ser consumido, precisa de bastante líquido. 

Quem tiver interesse, poderá fazer a degustação gratuita. Os saquinhos de 500 gramas estarão disponíveis para compra, com preços entre R$6 a R$10. As atividades vão até domingo (14), sendo das 9h às 18h durante a semana e das 10h às 19h no sábado (13) e domingo.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Giovana Oliveira
BONDE

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.