Seis pessoas são denunciadas por participação em “tribunal do crime”

Seis pessoas são denunciadas por participação em “tribunal do crime”

PARANÁ PORTAL


Seis pessoas, que integravam uma espécie de “tribunal do crime, foram denunciadas por tentativa de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa do ofendido). A denúncia foi apresentada, na última sexta-feira (26), pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Conforme o MP-PR, a vítima foi “julgada” e “condenada” à morte pelos denunciados. Ela só não morreu porque foi socorrida a tempo e hospitalizada.
Segundo a denúncia, no dia 17 de março, os seis denunciados, após terem ‘julgado’ e ‘condenado’ a vítima à morte por causa da suposta prática de um crime de furto, atribuíram a um deles a ‘execução da sentença de morte’. Este usando uma arma de fogo, não apreendida, efetuou disparos contra a vítima, causando-lhe lesões corporais.
Cinco dos denunciados se encontram presos no Setor de Carceragem Temporária da 1ª Subdivisão de Polícia de Paranaguá. Um deles está foragido.
De acordo com o MP-PR, o caso deverá ser julgado pelo Tribunal do Júri. Se condenados, podem pegar de 6 a 20 anos de reclusão.
*Com informações do MP-PR*
MIX VALE

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.