Tiroteio em universidade da PB deixa segurança e estudantes feridos

Tiroteio em universidade da PB deixa segurança e estudantes feridos

JUSTIÇA AO MINUTO

Tiroteio em universidade da PB deixa segurança e estudantes feridos

Segundo a assessoria da UEPB, grupo armado roubou carro-forte que levava dinheiro para agência bancária dentro da instituição

Um tiroteio assustou alunos, professores e funcionários da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na manhã desta segunda-feira (1º), em Campina Grande. Um segurança e uma estudante foram baleados. Outros alunos se feriram na correria.

Segundo a assessoria de imprensa da universidade, um grupo armado roubou um carro-forte que levava malotes de dinheiro para uma agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica. Eles conseguiram fugir com o dinheiro.
Ainda de acordo com a UEPB, as pessoas que estavam na instituição de ensino ouviram tiros e uma explosão. Como apurado pelo "G1", alguns alunos saíram correndo do local, enquanto outros se esconderam em salas de aula e auditórios. A polícia foi acionada e chegou minutos depois.
Um segurança da agência e uma estudante foram atingidos por tiros. Outros quatro alunos ficaram feridos na correria. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Após o incidente, o prédio da Central de Integração Acadêmica foi evacuado e as atividades do campus Bodocongó foram suspensas nesta segunda-feira (1º).
JUSTIÇA AO MINUTO

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.