Web quer saber se mascote da Sadia é, na verdade, o Gasparzinho

Web quer saber se mascote da Sadia é, na verdade, o Gasparzinho
METRÓPOLES

Divulgação

Internautas sugerem que o espírito camarada está aprisionado dentro do galinho

As aparências enganam, mas a internet está aí para expor toda a verdade do mundo. Desta vez, quem ganhou destaque nas redes sociais foi o mascote da marca Sadia. O galinho, de acordo com usuários do Twitter, é um disfarce chocante do fantasma Gasparzinho. Em um post que tem rendido assunto na web, o bichinho fictício da rede de frigoríficos é “desmascarado”.
“Com quantos anos você descobriu que o mascote da Sadia é o Gasparzinho numa fantasia de frango?”, questionou o responsável pela polêmica. Logo após, uma série de comentários agitou a publicação, e internautas chegaram a uma conclusão surpreendente: o fantasminha camarada está preso no corpo do frango.
A hipótese ganhou ainda mais relevância devido à frase usada pela Sadia em suas propagandas: “Nosso melhor está dentro”. Outros apontaram que o franguinho usa um capacete e seu bico fica exposto. Contudo, tudo pode não passar de uma fantasia bem bolada pelo bicho — ou melhor, pela empresa que o criou.
Usuários do Twitter pediram uma manifestação pública da Sadia acerca da suposição. Marcada ao longo do post, a rede não respondeu se o galinho aprisiona o fantasma dentro de seu corpo. Procurada pelo Metrópoles, a Sadia não atendeu às ligações até a última atualização desta matéria.

Kallel Calazani@Calazani
Com quantos anos você descobriu que o mascote da @sadia é o Gasparzinho numa fantasia de frango?
4.299
15:50 - 21 de abr de 2019

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.