Padrasto flagra enteada de 3 anos sendo estuprada e é esfaqueado



Padrasto flagra enteada de 3 anos sendo estuprada e é esfaqueado
METRÓPOLES

Divulgação/ PM

As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento O estado de saúde do padrasto não foi informado

Um homem foi preso acusado de tentativa de estupro contra uma criança de 3 anos, filha de sua ex-companheira, na manhã do último domingo (05/05/2019), em Lençóis Paulista (SP). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito ainda esfaqueou o padrasto da menina, que flagrou o crime.
Ainda segundo os policiais, o homem se aproveitou do fato de que a ex estava dormindo para levar a garota até um canavial. O padrasto saiu à procura da enteada, encontrando-a sem roupas e com ferimentos. Depois disso é que ele sofreu os ataques, levando facadas no braço e na cabeça. A Polícia Civil apreendeu a faca e um colchão usados nos crimes.
As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do padrasto não foi informado. O acusado foi preso e, levado à delegacia, foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio qualificado. As informações são do G1.
METRÓPOLES

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.