Do presídio, PCC ordenou execução de rival do Comando Vermelho na frente da mãe



Do presídio, PCC ordenou execução de rival do Comando Vermelho na frente da mãe

Quatro suspeitos foram presos pela PM com revólver e faca

Renan Nucci - 13/06/2019
MIDIAMAX

A Polícia Militar prendeu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, quatro suspeitos da execução de Anderson Martins dos Reis, de 34 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (12), em Itaporã. A suspeita é de que o crime tenha sido ordenado pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
De acordo com a PM, a motivação seria o fato de vítima estar ligada à facção rival do CV (Comando Vermelho). Com o grupo foi apreendido um revólver e uma faca usados no assassinato. Anderson estava sentado na frente de casa, quando por volta das 22 horas o grupo se aproximou e atirou quatro vezes. A mãe dele estava no local e presenciou toda a ação.
Anderson correu para dentro da residência, se escondeu no banheiro e gritou para que a mãe trancasse as portas. No entanto, os executores arrombaram o local e foram até o banheiro, onde o atacaram com mais tiros e facadas. O homem morreu no local. Em seguida, o bando fugiu em um veículo Celta, sentido rodovia MS-156, acesso a Dourados.
A Polícia Militar foi informada e passou a monitorar a rodovia. Os PMs viram o veículo se aproximando e fizeram acompanhamento até a Rua Palmeiras, onde houve a abordagem. Além dos quatro presos, a Polícia Civil não descarta envolvimento de pelo menos outros três, que seriam supostamente os presos da PED que ordenaram a execução.

MIDIAMAX

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.