Despeitado, deputado eleito por Ourinhos depõe contra a cidade e envergonha seus eleitores

Despeitado, deputado eleito por Ourinhos NA ESTEIRA DO TRAÍDO PRESIDENTE BOLSONARO depõe contra a cidade e envergonha seus eleitores



* LEIA A RESPOSTA DO PREFEITO LUCAS POCAY AO CAPITÃO AUGUSTO*


Lamento que um deputado federal, que deveria ocupar-se com pautas nacionais que possam refletir em melhorias para nossa gente, em um momento de discussões e votações tão importantes no Congresso Nacional, invista seu tempo para nos atacar com construções fantasiosas e dissimuladas, certamente alimentadas por seus aliados políticos, que já se agoniam pelas eleições do próximo ano.

A insensatez chega a tal ponto que este parlamentar, imaginando possuir irrestrita imunidade parlamentar, utiliza a Tribuna da Câmara dos Deputados para declamar ameaças e formular acusações gravíssimas sobre a nossa gestão.

Quanto a tais acusações, não passarão impunes. Tomarei todas as medidas cíveis e criminais necessárias para a defesa e honra da nossa gestão, que dia a dia luta com honestidade e muito trabalho pelo nosso povo.

Ainda assim, minhas convicções ideológicas jamais desviaram minhas obrigações políticas. À frente da Prefeitura Municipal, buscamos apoio deste parlamentar, que obteve 19.000 votos em nossa cidade, mas, mais uma vez, lamentavelmente, faltou-lhe responsabilidade com seus eleitores e fomos deixados de lado.

O desrespeito é tão grande que o parlamentar descredencia as funções da nossa Casa Legislativa Municipal, que atua com isonomia e responsabilidade, analisando e fiscalizando todos os atos da gestão municipal.

Ainda assim, as portas estão sempre abertas, não apenas para o deputado, mas para qualquer pessoa que queira analisar as contas e examinar qualquer processo ou contrato assinado pela nossa gestão. Inclusive, os órgãos de fiscalização (Tribunal de Contas, Ministério Público) e entidades, como o Observatório Social do Brasil, estão acompanhando todas as nossas ações, com inúmeros pedidos de informações rotineiramente. 

Vamos continuar com nosso trabalho sério, responsável e transparente, fazendo o máximo a cada dia para melhorar e transformar Ourinhos na cidade que sempre sonhamos.

Este mandato não é meu, é do povo e foi entregue nas mãos de Deus! Só assim vale a pena estar na política. 

*Lucas Pocay*
_Prefeito de Ourinhos_

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.