Expectativa marca a inauguração do primeiro shopping de Ourinhos



NORTE PIONEIRO AGUARDA INAUGURAÇÃO DO SHOPPING DE OURINHOS

Expectativa marca a inauguração do primeiro shopping de Ourinhos

2 de jul de 2019 
TRIBUNA DO VALE



Contagem regressiva para a entrada em operação do Ourinhos Plaza Shopping
Com a proximidade da inauguração do Ourinhos Plaza Shopping, a expectativa da população local e de toda região do Norte Pioneiro e Sul de São Paulo aumenta, na mesma proporção que as obras avançam. Não é para menos. Em breve, o primeiro shopping da cidade abrirá suas portas. 
A abertura oficial do Ourinhos Plaza Shopping está marcada para o dia 31 de julho, às 10h. Um evento de inauguração com a presença de autoridades, convidados e imprensa, com os tradicionais corte de fita e discursos, marcará o início das comemorações, às 9h. 
No dia 23 de julho, o hipermercado Amigão abrirá suas portas, antecipando a satisfação da curiosidade da população. “Um hipermercado costuma atrair muita gente. O Amigão fará algumas ações especiais para a data, o que deverá atrair um número ainda maior de pessoas”, explica Eduardo Thomé, superintendente do shopping, que assumiu o cargo há cerca de dois meses, vindo de São José dos Campos, em cuja região acumulou uma experiência de 14 anos à frente de grandes shoppings.
E em agosto será a vez do cinema abrir suas portas, com os melhores lançamentos da indústria cinematográfica exibidos nas quatro salas (sendo dois 3D) da rede Cinépolis. A programação será divulgada em breve. “A população acompanhará cada novidade. Afinal, o shopping tem tudo para ser a grande atração regional”, comenta Thomé.  
No que se refere às obras, o avanço é grande. A fachada da entrada principal e pedestres já está finalizada, o mesmo acontece com a praça de eventos e estacionamento interno.  Já a praça de alimentação está em processo de acabamento. Os detalhes arquitetônicos ganham forma, nos detalhes. Segundo a direção, mais informações sobre cada uma das etapas serão divulgadas à medida que forem confirmadas.
Enquanto isso, cada vez mais marcas aderem ao empreendimento: Exclusiva Castor, Café do Feirante, Chilli Bens, Empório Galdino, Baby Duck, entre outras, acabam de assinar contrato com o Ourinhos Plaza Shopping.
TRIBUNA DO VALE

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.