Rita Braga se apresenta nesta terça-feira (02) na Praça Mello Peixoto


Rita Braga se apresenta nesta terça-feira (02) na Praça Mello Peixoto



            Seguindo a programação do 19ª Festival de Música, a cantora Rita Braga se apresenta nesta terça-feira (02) na Praça Mello Peixoto. O show, uma parceria entre a Prefeitura de Ourinhos e o Circuito Sescoop de Cultura, está programado para as 20h. Até dia 06 de julho estão programadas apresentações, canjas e oficinas gratuitas, a maioria delas tendo mulheres como protagonistas. Todas as atrações são gratuitas e, em virtude da reforma do Teatro Municipal, serão realizadas na Praça Mello Peixoto.
SHOWS

Na quarta-feira (03), o quarteto Abayomi se apresenta a partir das 19h30 e, na sequência vem o quinteto Brazú Quintê.
Quinta-feira (04), no mesmo horário e local, será a vez da dupla Thiago Espirito Santo & Silvia Goes, e em seguida, Vanessa Morena com o show “Visita Elis Regina".
O grupo Mulheres de Obá se apresenta sexta-feira (05), às 19h30 seguido do show de Dandara Manoela às, 21h com “Retrato”.

No sábado (06), o Tons Afro e os Itamaratoots sobem ao palco às 19h30h com o show “Dos Antepassados aos Descendentes, Quem é Você no Presente?”. Na sequência, às 21h, o grupo Cores de Aidê apresenta o espetáculo “Quem é Essa Mulher”.



CANJAS
Este ano as tradicionais canjas de Choro e Samba do Festival ocorrem no bar Se7e Cordas (Arlindo Luz, 151), e as de Jazz, Blues e Rock, no bar Sarau (Euclides da Cunha, 231), todas entre 01 a 06 de julho, a partir das 22h. Músicos interessados em se hospedar no alojamento municipal já podem se inscrever pelo site https://forms.gle/kvMJs8v7m3wLqYPP7.

            OFICINAS E WORKSHOPS         
As oficinas e workshops serão realizadas de 02 a 05 de julho, no Centro Cultural Tom Jobim. Para se inscrever, a orientação é que os interessados cheguem 30 minutos antes das atividades. São aulas de Prática de Big Band e Guitarra, Prática de Banda, Piano Erudito, Violão, Choro, Coral, entre outras.
Os workshops de piano e baixo serão abertos para estudantes de qualquer instrumento. Os cursos de percussão e dança afro serão oferecidos para toda a comunidade, ministrado pelo grupo Cores de Aidê. Todos os workshops ocorrem no dia 05 de julho.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.