BMW explora 'as curvas que levam à Curitiba' em viagem exclusiva para o BMS

BMW explora 'as curvas que levam à Curitiba' em viagem exclusiva para o BMS

BEM PARANÁ


Os caminhos que levam ao BMS Motorcycle, evento que acontece em Curitiba entre a próxima sexta-feira e domingo, são muitos. Mas o mais agradável, provavelmente, é aquele que a BMW está preparando para promover um passeio especial, o BMW Rider Day, promovido pela BMW Motorrad com apoio do BMW Rider Experience.
Com saída para Curitiba em 17 de agosto, sábado, o roteiro especial irá passar pela Serra Dona Francisca e Estrada Bonita, atravessando por regiões que encantam por suas belezas naturais, pela gastronomia e pela preservação do local, formado por pequenas e bem cuidadas propriedades de moradores que, em sua maioria, são descendentes de alemães e vivem do comércio de produtos coloniais.
Segundo Fabiana Monteiro, responsável pelo planejamento do BMW Rider Experience, quem participar da experiência terá todo o suporte, que inclui guias, restaurantes e hotéis para ficar durante a viagem e na passagem por Curitiba, para participar do BMS. A oferta, contudo, é exclusiva para moradores de São Paulo e região.
“A ideia é reunirmos, no máximo, de 10 a 15 motos, num passeio exclusivo. Não queremos um monte de moto”, explica Fabiana, comentando ainda o sucesso que as motos e os motociclistas costumam fazer por onde passam durante eventos desse tipo. “Normalmente passamos por cidades menores, não acostumadas a ver moto. Aí vira atração, pessoal sai na rua, olha. Motos grandes, motos BMW, chamam a atenção mesmo.”
Os interessados em participar podem se inscrever pelo site da BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br). Por ali também é possível acompanhar o calendário com todas as atividades que a BMW promove durante o ano (além de viagens, há também cursos, palestras e workshops).
BEM PARANÁ

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.