Mourão: Brasil não permitirá que EUA usem território para invadir Venezuela


MEI e familiares tem direito a benefícios do INSS


Mitos e verdades sobre a alimentação de pacientes com câncer


Vídeo mostra perseguição da Rocam a suspeitos em Osasco

O PODER OCULTO DAS MILÍCIAS ...E DOS POLÍTICOS

Governo estuda instalar placas de energia solar ao longo do São Francisco, afirma Bolsonaro

Barco é encontrado com corpo de aventureiro desaparecido em 2009

Moro apresenta a Bolsonaro investigação da PF sobre facada


VAGAS DO PAT OURINHOS PARA O DIA 26/02/2019

Menino de 12 anos constrói reator de fusão nuclear no próprio quarto

“Intenção de Maduro é assassinar pessoas desarmadas”

Grito de Carnaval é sucesso e leva centenas de foliões ao Mercadão Municipal


Grito de Carnaval é sucesso e leva centenas de foliões ao Mercadão Municipal




         Centenas de foliões compareceram á abertura oficial do Carnaval de Ourinhos sexta-feira (22) à noite no Mercadão Municipal. Público de todas as idades prestigiaram as apresentações da Batucada Resistência da Unesp e da cantora Ju Spina e grupo Kizumbamba. O Grito de Carnaval foi uma amostra do que está programado para as noites de folia e matinês. Os bailes também ocorrem no Mercadão nos dias 02 (sábado) e 04 (segunda-feira) de março, a partir das 19h. As matinês nos dias 03 (domingo) e 05 (terça-feira) a partir das 15h. Todos os dias de baile e matinê terão apresentação da artista musical Ju Spina e convidados.


         Segundo o Secretário da Cultura Gustavo Tanus, a decisão de promover todo o carnaval do Mercadão seguiu uma proposta que deu certo nos anos anteriores.

         “A ideia é unir a população e diversos públicos para se divertir, agregando as mais diferentes vertentes da população com som bastante eclético para todo mundo. As noites de carnaval serão aqui no Mercadão, assim como as matinês, que reservam surpresas para as crianças, com brinquedos e algodão doce”, diz Gustavo.

         Durante os dias de folia as lojas do Mercadão vão permanecer abertas. No local também haverá food truck comercializando bebidas e comidas. O evento foi pensado, segundo o Secretário Gustavo Tanus, para um momento de lazer e descontração da família, e também para valorização cultural do Carnaval na cidade.


         A ourinhense Fátima Peres foi pelo segundo ano consecutivo prestigiar o Carnaval no Mercadão, uma proposta que, segundo ela deu certo, por reunir público variado.
         “Lembra os carnavais de rua dos velhos tempos, com marchinhas. Une mais a população, é um projeto muito bom. Sou de Ourinhos e acho que a administração do Lucas é excelente. Está fazendo muita coisa boa pelas crianças, educação, idosos e deficientes”, diz.
         Quem também compareceu foi Leandro de Paula, ourinhense que elogia a proposta de um carnaval mais democrático.
         “É bem bacana, um trabalho que resgata o carnaval de rua e atrai a população, crianças, idosos, jovens, numa interação muito rica, Aproveitei para trazer meu filho Vitor para curtir energia da folia”, afirma.

Foragido espião de facção é preso em escritório de advocacia


OPORTUNIDADE: ExpoLondrina abre 350 vagas de trabalho temporário a partir desta segunda

Sargento Fahur, de Maringá, é o terceiro com mais poder de mobilização nas redes sociais